Troca e devoluções

A Dual Eletrônica oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

-Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens, acessórios, nota fiscal original, termo de garantia que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante e são testados em nossa base.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

-À descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar
-À voltagem do produto, se corresponde ao local onde será utilizado
-Na compra de modem, verifique se a linha é qualificada
-À cor do produto (alguns produtos possuem mais de uma opção de cor)
-Às dimensões do produto.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

-Embalagem aberta ou avariada
-Produto avariado
-Produto em desacordo com o pedido
-Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal original, manual, termo de garantia e todos os seus acessórios

Produto com Defeito

1. A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

a. A Dual Eletrônica preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
b. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
c. A Dual Eletrônica isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
d. A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
e. Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.
f. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente (11) 2447-1372 (SAC).
g. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original, acompanhados de nota fiscal, manual, termo de garantia, todos os acessórios e na embalagem original.
h. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
i. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

-Alterações-

A Dual Eletrônica poderá alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a Dual Eletrônica e seus clientes e/ou terceiros.

Atenção: Toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia e sem ônus para a Dual Eletrônica.

É necessário informar:

Número do pedido ou CPF do comprador
Motivo da troca.
Formas de Pagamento Formas de Pagamento
Segurança Google Norton Segurança
Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.